quinta-feira, 29 de abril de 2010

9 anos ...'



Hoje, mais um post especial, e para aqueles que não gostam da Anahí um conselho: leia até o fim, deixe seu preconceito (e pré-conceito) para trás, ao sentir um pouco da emoção que existe aqui tenho certeza que pelo menos um pouco de admiração você poderá sentir.

Exatamente hoje (29/04/2010) fazem 9 anos que o coração de Anahí Giovanna Puente Portilla parou por 8 segundos. Anahí em seus 17 anos sofria de uma grave doença, Ana&Mia (nomes reduzidos para Anorexia&Bulimia), ela chegou a pesar 34 kg. Até que seu coração parou por longos e eternos 8 segundos, então Deus, na sua incrível bondade, viu que essa mulher com coração de menina ainda tinha muito que viver, e quando passou os 8 segundos, aquele pequeno, e enorme, coração voltou a bater.

Ao sentir seu coração batendo, Anahí viu que tinha recebido uma segunda chance, uma que poucos recebem, e é por isso que hoje ela vive para encantar, iluminar, ensinar e amar todos que estão ao seu redor, desde família e amigos, até os fãs, que muitas vezes fazem tudo por ela.

Eu com muito orgulho me incluo nesses, grito ao vento e ao mundo que faço tudo por ti Any, porque você me ensinou e me ensina muito, e quando penso que poderia nao ter te conhecido sinto realmente um aperto no peito e torno a agradecer a Deus pela segunda chance que ele deu, nao só a voce mas, a todos os seus fãs.

Obrigada minha pequena Anahí, obrigada por me ensinar a acreditar nos meus sonhos, acreditar em fadas, acreditar principalmente em mim mesma. Obrigada por ter feito que meu sonho se realizasse de uma forma tão perfeita, de maneira tão idealizada; nunca me esquecerei do lindo sorriso que você me deu no dia 09/10/2009, nunca imaginei que sentiria a teu brilho tão forte em mim, mas eu senti, e agradeço por me fazer com que a cada dia eu continue sonhando em te reencontrar. Obrigada por ser a prova de que anjos existem, e por fazer parte da minha vida.

0 comentários:

Postar um comentário

:*