domingo, 16 de maio de 2010

voe ...'

As vezes tenho vontade de voar, é voar mesmo, sem que ninguém me acorde de um sonho, ou tenha que parar em alguma conexão. Tenho vontade voar em um voo onde não me canse e só pare quando eu quiser apreciar o lugar. Penso em qual seria a receita para isso, será que pó de piripinpin? ou então pensamentos bons? Isso pensamentos bons.. hmm alegria, risos, paz, sonhos. Pensei. Porque então não voei? Será que não funciona? Será que fiz algo de errado? Ou melhor, será que só pensar adianta? De que adianta fingir pensar nisso, se no mundo a gente vive se deparando com o contrário? Qual seria o verdadeiro significado de voar? Talvez voar não seja somente um tipo de imigração. O verdadeiro significado está em fazer a diferença, está no deixar de pensar e agir, promover alegria, risos, paz e sonhos; está em poder sentir que posso voar. E finalmente posso sentir que minhas asas estão batendo pela primeira vez como um pássaro na sua primeira aula de voo. Voe você também. Sinta o vento da felicidade soprando no seu cabelo. Todos nós podemos, basta pensar, acreditar e agir.

1 comentários:

May B. disse...

RAAAAAAAAAAAAAAAAAAY muito bom seu texto, AMEI mesmo, esse minuto seu de inspiração deu certo \z hshauhusuau' te amoo

Postar um comentário

:*